Episódio semanal – Magi: The Kingdom of Magic 13

Depois do recesso de fim de ano (na verdade, só uma semana sem episódio), Magi retorna com tudo. E o episódio da semana, pra quem já assistiu e pra quem não assistiu, vai centrar no nosso protagonista, o maguinho mas fofo e pervertido do Japão (ou não), Aladdin!
cats

Depois do último episódio, onde o Aladdin fez a prova pra ver se merecia subir de nível na academia, agora ele só tem de comemorar por ter sido escolhido como o melhor da turma. Mas vejam só a coincidência, não apenas ele, mas o colega de quarto dele TAMBÉM FOI ESCOLHIDO COMO MELHOR! “Ouras, o que você quer dizer com isso, Paula?” O que eu quero dizer é que se aquele velhinho que também ta na turma do Aladdin fosse colega de quarto dele, ele também estaria entre os melhores! Adoro Magi por isso, é apenas mais um shounen previsível ❤

Minutos vão, minutos vêm e então chega a cerimônia onde de fato falarão qual o melhor aluno do ano, e claro, que estavam todos esperançosos para verem o Aladdin subir ao “palanque” (menos eu, óbvio). CLARO QUE HAVERIA ALGUÉM PRA COMPETIR COM ELE! Eis que surge Titus Alexius *todos suspiram*. Um loirinho afeminado bem no estilo Alois Trancy que sobe ao tal palanque envolto de uma cortina de Magoi. Bom, não precisa ser gênio pra imaginar que talvez ele seja um Magi também (gente, tenho vergonha de admitir, mas pensei que ele fosse o tal Magi loiro que apareceu nos últimos episódios, desculpa, não decoro cara de personagem loiro).

Alois ressucitou e virou mago (por que essa fixação em personagens de cabelos azuis, hein Alois?)

Alois ressucitou e virou mago (por que essa fixação em personagens de cabelos azuis, hein Alois?)

Amigos babões do Aladdin protestam, em vão. Segundo as palavras do bom velhinho que tá ministrando a cerimônia, o loiro é simplesmente um gênio. Aí você para e pensa: caramba, se o Magoi tá seguindo ele, então ele é um Magi. E ele é o melhor da turma. Espera, o Aladdin poderia ter sido o melhor da turma, MAS O BABACA REPRIMIU OS PODERES PRA NÃO SER PEGO PELO DIRETOR DA ESCOLA E APRISIONADO! É tudo uma baita de uma confusão, mas acho que o que mais indigna é o Aladdin não cogitar a ideia de o loiro SER REALMENTE UM MAGI!

Mas no fim, a primeira coisa que você pensa (se for um babaca como eu) é: poxa, ele não precisa ser afeminado só porque é loiro… Depois dessa sequência de cenas estranhas, somos contemplados com a abertura e preparem-se: mais um combo de cenas discutíveis estão por vir!
cats
Depois da deliciosa abertura, vemos Aladdin e o seu colega de quarto (sim, eu sei que você nunca aprendeu o nome dele) caminhando pelos corredores da academia buscando o novo quarto deles, quando param para acompanhar uma discussão. Sim, os tiranos seguidores do “pequeno príncipe” (por favor, não precisava fazer isso com o meu herói da infância) ameaçando algumas garotas para que elas cedam “pacificamente” o seu quarto à ele. E Aladdin, fofoqueiro de primeira, para numa posição privilegiada para acompanhar o barraco, quando Titus o vê e se aproxima tentando expressar “cordialidade”! E ENTÃO QUE CHEGAMOS NA PARTE MAIS INCRÍVEL DO EPISÓDIO: Aladdin apalpando os “seios” do garoto por achar que na verdade ele fosse UMA GAROTA! HAHAHAHA *lágrimas de sangue*, melhor mesmo só os argumentos: “é que você tem uma bunda grande e uma voz meio grave, pensei que fosse uma garota…” Isso Aladdin, eu amo você ❤

Depois desse *genial* ocorrido, o garoto afeminado jura derrotar Aladdin (posteriormente você entende que é numa batalha), mas mesmo assim eu sei que você, eu e todo o resto do planeta que acompanha Magi ainda riu muito com o apelido de "príncipe bundão" (tentei procurar bunda ali, mas não achei). Aí então aparece um velhinho bem apessoado e coça a cabeça do Aladdin caducando sobre algo de "netinho", uma sequência de cenas chatas se passam e chegamos na grande batalha, onde Aladdin e o "pequeno príncipe" terão de se enfrentar até a morte pra ver quem realmente é escolhido como o melhor da academia (você sabe que eles não vão se matar). Pois é, preparem-se para entrar em mais uma batalha clichê típica de animes shounen.

xasd
Resumo geral da batalha: ataques geniais do pseudo-Alois e aquela sensação de “se você era tão fodão, por que só ficamos sabendo de você agora?“, as risadas irritantes dele, as magias que você nunca viu o Aladdin treinando, mas que ele sabe fazer, um Ugo-kun em forma de areia, e claro, o épico momento da foto acima onde ambos partem para o corpo a corpo quando por muita, mas MUITA coincidência, um rasga o material que cobre o braço do outro, mostrando para os dois QUE OS DOIS SÃO MAGIS (essa é nossa primeira impressão).

Depois dessa constatação, eles recuam, e o mandachuva da academia percebe o que tá havendo ali: uma possível batalha de Magis! Então, outra cena digna de críticas por esta humilde autora: toda a plateia escuta o velhinho falando com os dois “magis”, elogiando-os, MAS NÃO ESCUTAM O ALADDIN GRITANDO PRA QUEM QUISER OUVIR: “VOCÊ TAMBÉM É UM MAGI?” Nosso pequeno pseudo-Alois se irrita com o anãozinho Aladdin e tenta matá-lo, quando é parado por não sei quem lá (desculpa, mas se ele quisesse matar mesmo, tinha matado logo, não feito toda uma pose pra se aparecer).

catsasasas

Aí o Aladdin desmaia, tem um sonho estranho e acorda se achando o FUCKYEAR afirmando não ser como ninguém, ser o único no planeta (alô Aladdin, não sei se tu lembra, mas existem mais três Magis, e com o pseudo-Alois, agora são quatro /ounão).

Depois disso uma cena muito bizarra se segue: Titus conversando com a magi Scheherazade, onde ele promete cumprir a missão dele após ter passado por uma bela lavagem cerebral!

asasasas

E assim finalizamos mais um episódio desse shounen tão previsível e viciante, contemplados com essa ending tão gostosa (não sei o que a galera acha, mas eu adoro!).

ps: eu sei que tá fora de questão comentar isso, mas o fato daquela professora usar a armadura pra cobrir só os seios e as regiões íntimas não incomoda vocês não? Porque me incomoda muito…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s