Primeiras impressões: Space☆Dandy e Tonari no Seki-kun

Antes de começar, vejam aqui a minha lista de expectativas para esta temporada!

Space☆Dandy

Sem dúvidas o anime mais esperado da temporada (pela maioria, óbvio). Space☆Dandy é o tal do anime dirigido pelo mesmo responsável de Cowboy Bebop, Shinichirō Watanabe, por isso o grande hype encima dele.
Com esse primeiro episódio não deu bem pra saber o que nos espera, mas muita comédia e personagens carismáticos com certeza marcarão forte presença. É só ver o protagonista, que se diz um caçador de aliens, mas é apenas um solteirão metade babaca, metade malandro que adora bundas. ISSO MESMO! Não são peitos, pernas, olhos… É BUNDA MESMO!

ku-xlarge

Com ele há um robozinho antigo que sobre abusos do dono, mas não liga muito já que tem que trabalhar pra ele. E mais, um vilão daqueles excêntricos que, adivinha só, anda pelo universo (ou melhor, manda seus capangas) pra capturar o protagonista.
O ponto alto do primeiro episódio é sem dúvida o seu final, quer dizer, se você passa o episódio inteiro já achando o Space o maior fodástico do universo, se surpreende com o que ele apronta no final, e da forma mais estúpida e hilária possível.
Space-Dandy-Dandy-and-Robot
Sem mais spoilers, tá na hora de baixar galera, Space☆Dandy é comédia garantida! Não posso falar da direção ou arte porque nunca assisti Cowboy Bebop (ainda, só questão de tempo), aí eu não posso julgar, mas vale a pena dar uma olhada, já que é um dos animes mais elogiados da temporada!

Tonari no Seki-kun

Com pouco mais de sete minutos, até que deu pra rir um pouco com Tonari no Seki-kun. Basicamente é um anime que trata de um garoto chamado Seki, que durante as aulas gosta de gastar seu tempo da “melhor maneira possível”. E como ele faz isso? Nesse primeiro episódio, Seki fez uma construção GENIAL com pecinhas de dominó. Ah é, esqueci de falar da coadjuvante (por mais irônico que pareça, é ela que vai guiando o episódio). A garota que senta ao lado de Seki e que está sempre observando as suas peripécias. É ISSO MESMO, É AQUELA GAROTA QUE SÓ FAZ OLHAR PRO LADO E O PROF JÁ RECLAMA POR MOTIVOS OCULTOS como querer sair com ela.

Vivid-Tonari-no-Seki-kun-01-16FB3015.mkv_snapshot_06.21_2014.01.07_00.41.01
No mais, Tonari no Seki-kun foi bem o que eu esperava, uma comédia tranquila (ou quase) que trata desse garoto louco (e gênio) e dessa garota preocupada que não entende qual o problema dele (mas que tá sempre vendo o que ele apronta). É isso aí, aprovado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s