Primeiras impressões: Pupa, D-Frag! e Wake Up, Girls!

Para o post não ficar muito grande, farei comentários breves das minhas impressões. Antes de começar, confiram neste link a minha lista para essa temporada!

Pupa

Fiquei sabendo que isso aí é moda no Japão

Fiquei sabendo que isso aí é moda no Japão

Sem dúvidas a maior decepção desse ano pra mim, e olha que ainda estamos em Janeiro! Eu ouvi falar que os episódios seriam minis, então esperava algo em torno de 07~10 minutos, maaaaaaaas resolveram ferrar de vez e botaram algo com 04, eu disse QUATRO minutos, sendo dois minutos de abertura e encerramento. Ou seja, os outros dois minutos só estavam ali para te/nos fazer de idiota/idiotas! A história? Sei mais nem do que esse lixo trata, mas acreditem, não vale a pena desperdiçar quatro minutos do seu dia com essa animação (que aliás, está repleta de cortes), que é fraca, sem sentido e debochada. É isso.

D-Frag!

BANG BANG PA PA PA!

BANG BANG PA PA PA!

Os protagonistas são alguns bananas que se acham os marginais, mas vocês já conhecem o script de auto-intitulados marginais em animes: bananas (desculpem a repetição de ideia). Já no primeiro episódio, eles levaram uma surra daquelas das protagonistas que são otakus. SIM, elas são otakus. Não sei porque, mas tive a sensação de tá acompanhando os dois tipos de harém que um anime pode ter, o comum (um homem e várias mulheres) e o reverso (uma mulher, vários homens). No mais, a animação é simples, mas bem fluida. As cenas de ação foram cômicas e deu pra rir um pouco com as loucuras desses bananões. Esse eu vou acompanhar!

Wake Up, Girls!


Contemplem a estupidez dessa cena...

Contemplem a estupidez dessa cena…

O começo foi entediante, as meninas são chateeeenhas e a animação é fraca, maaaas a história parece que tende a melhorar, quer dizer, pelo que eu entendi, a “garota principal” (se é que existe uma) já fazia parte de um outro grupo, antes de entrar para o Wake Up, Girls! (não o anime, e sim o grupo do anime), mas algo aconteceu e ela teve de sair desse grupo. Tá, pode ser que não dê uma história tão interessante, mas dá vontade de saber o que aconteceu com ela. No mais, há um ponto que eu quero criticar: POR QUE DIABOS NA APRESENTAÇÃO DE NATAL ELAS GIRAVAM DE PROPÓSITO PRA MOSTRAR A CALCINHA?! QUER DIZER, ERA NATAL! Só assistindo pra entender mesmo…

E essa foi a minha análise de Primeiras Impressões desses animes que foram os últimos que eu assisti na semana… Dos outros lançamentos faltam Nourin, Inari, Konkon, Koi Iroha, Nisekoi e Pupipo! Juro que quando a preguiça for embora, posto o que eu achei hahaha (ou não). Então, boa semana para todos vocês õ/

2 pensamentos sobre “Primeiras impressões: Pupa, D-Frag! e Wake Up, Girls!

Deixe um comentário

