Primeiras impressões: Nisekoi e Nourin

Seguindo o estilo de “Primeiras impressões” do último post, postarei comentários rápidos sobre esses dois animes. Ah, e antes de lerem, confiram aqui a minha lista de animes para esta temporada!

Nisekoi

Uma das cenas mais coloridas e lindas <3

Uma das cenas mais coloridas e lindas ❤

Eu estava bem entediada e sem vontade alguma de assistir um romance colegial, e então o que eu fiz? Isso, fui assistir este romance colegial (porque gosto de me contrariar). Nos primeiros minutos, tive a sensação de estar tendo um dejavú, e então eu pensei “poxa, se é anime novo, óbvio que eu nunca o assisti!”, mas quanto mais tempo se passava, mais a sensação de dejavú crescia, então eu pensei: “será se eu li o mangá?” e aí a Paula lembrou que ela NÃO LÊ MANGÁ ONLINE (até porque até onde eu sei, o mangá de Nisekoi ainda não foi lançado no Brasil), e então que eu lembrei da minha época de OTAKONA-ASILADA-QUE-LÊ-REVISTA-DE-ANIME. E SIIIIM, parece que eu já havia lido a resenha de Nisekoi em alguma dessas revistas (do mangá, óbvio). Mas enfim, sensação imbecil de lado, eu até que gostei da trama de Nisekoi. Nossa protagonista é o típico babacão que não quer seguir os passos do pai (que é um mafioso) e então na escola ele fica dividido entre duas gatas, uma loira tsundere, e uma morena tímida (e “kawaiiiiii”). O bom é que a história não me pareceu lenta, no primeiro episódio, a gente já ficou bem adiantado e deu pra saber do que o anime tratará. Isso é ótimo, primeiros episódios que já expõem a trama toda. Ah sim, e a arte gráfica é maravilhosa (e muito linda). Acompanharei, com certeza!

Nourin

Uma peituda e uma vaca: combinação perfeita!

Uma peituda e uma vaca: combinação perfeita!


O que falar de Nourin? Seguindo o esquema do primeiro episódio do seu colega acima, tivemos uma rápida exposição do que a história tratará. Uma ex estrela que resolve se aposentar pra seguir uma vida simples, e um fã que enlouquece com a notícia de perder o seu maior ídolo. Mas calma! Não é o fim, pois tudo irá convergir com o fato que guiará o anime: a “ídola” irá estudar na escola do seu “maior” fã! Pelo que eu entendi, a escola é agrícola, (Gin no Saji, lembra?), e eu gosto desse tema campo, as imagens são limpas e os animais protagonizam boas cenas de comédia. Enfim, resumo geral desse primeiro episódio: cenas dinâmicas, gráficos coloridos, personagens engraçadas, uma personagem de óculos *-*, aluna nova na turma, frases de duplo sentido! ASSISTAM, eu irei acompanhar também!

Deixe um comentário

