Primeira Parceria: NETOIN!

E hoje, com grande alegria, lhes apresento a minha primeira parceria!

Estava meio receosa sobre como formalizar parcerias, até porque o Itadakimassa! é um blog pequeno e simples, quase como um desabafo na minha vida, mas ele foi criado com o mesmo intuito pelo qual muitos outros gigantes da internet foram criados: nós queremos alcançar a todos que curtem as mesmas temáticas que nós.

Uma rápida estória…

Antes do Itadakimassa! nascer, eu gostava de acompanhar atualizações diárias de vários blogs na internet, eis que eu conheci o NETOIN!, um grandioso blog que possui em sua direção apenas um (ISSO MESMO, apenas um) blogueiro, o competente e humilde Carlírio Neto. Segue uma rápida apresentação:

    Esta humilde casa na internet tem como temática central a animação e a cultura japonesa.
    Mas nem sempre o blog foi assim. Desta forma, sinta-se convidado à conhecer um pouco da história do NETOIN!, e veja como que a temática do blog mudou com o tempo, até ser um site.

Clicando aqui você fica por dentro de toda a história e apresentação deste magnífico espaço!

cats

O que apreciar!

Desde o início eu sempre gostei muito das análises de animes de drama feitas pelo NETOIN! São análises profundas e tocantes, que me faziam de verdade querer assistir aquele anime e me emocionar tanto quanto o Carlírio se emocionou. Fora isso, muitas outras categorias no site me atraem desde sempre, são elas:
Análises em geral
Reviews
Curtas em geral

Todas são categorias obrigatórias pra quem busca conhecer novos animes ou saber se vale ou não a pena acompanhar um que conheceu recentemente!

SDASD

Considerações

Por último, quero reafirmar o prazer que tenho em firmar esta parceria. O NETOIN! foi um dos principais motivos para eu criar o Itadakimassa!, então ele é como um exemplo que eu pretendo seguir desde sempre. Seu idealizador, Carlírio Neto, é uma pessoa que está sempre o atualizando, escrevendo de forma clara e interessante, para que a leitura nunca canse aos nossos olhos. Então, para quem busca saber mais da cultura e animação japonesa, através de uma leitura fluída e interessante, o NETOIN! é um site obrigatódio!

2 pensamentos sobre “Primeira Parceria: NETOIN!

  1. Saudações

    Puxa vida…
    Agora me senti realmente lisonjeado.

    Fico muito [sem jeito] ao saber que meu blog/site tem servido de inspiração para outras pessoas começarem na área. Fico ainda mais assim quando a pessoa fala isso diretamente.

    Esteja ciente de que tudo que escrevi na apresentação de vosso blog é a síntese da verdade que aqui vi, ao ler seus textos. Paula, você tem uma competência e poderá chegar longe nisto.

    Agradeço imensamente por esta demonstração de carinho para/com o NETOIN! e, também, por usar de meu trabalho à frente do mesmo como força motriz para o seu encaminhamento na área.

    Novamente, muito obrigado.

    E que esta parceria seja ótima, para ambos.

    Até mais!

  2. Olá!!

    Parabéns pela parceria. O Carlirio realmente faz um blog cheio de conteúdo e informação. n_n”’

    Que venham mais. Seja bem-vinda a blogosfera. xD

    Não tenho boas experiências com parcerias. A maioria deixa de existir… =/

    Até mais

Deixe um comentário

