Os impactos das guerras nas crianças!

Trouxe hoje um vídeo que me chocou um pouco. Acho que quem for uma pessoa sensível com coisas relacionadas a violência ou crianças, também irá ficar chocado.

O vídeo mostra uma criança normal, passando por várias fases em sua vida, até que os horrores da guerra se iniciam e a vida dela passa a mudar drasticamente, como é o caso da situação da Síria.

No final vem a frase: “Só porque não está acontecendo aqui, não significa que não está acontecendo”. Ou seja, às vezes devemos parar e agradecer por vivermos onde vimemos, porque certamente tem lugares piores. E está mais do que na hora sim, do mundo tomar providências pra acabar com essas guerras inúteis, que prejudicam não só as crianças, mas todos os seres humanos, que gostariam apenas de levar uma vida normal.

espero que apreciem com sensibilidade!

Anúncios

Um pensamento sobre “Os impactos das guerras nas crianças!

  1. Não acho que a frase: “Só porque não está acontecendo aqui, não significa que não está acontecendo”. queira dizer isso paula: “Ou seja, às vezes devemos parar e agradecer por vivermos onde vimemos, porque certamente tem lugares piores.”

    Mas que na verdade, queira dizer: “não é porque não está acontecendo com você que não está acontecendo”… os seres humanos tem o péssimo hábito de se não veem não se importam. E que na verdade deveriamos tomar firme posição contra tais acontecimentos. mesmo que sejam do outro lado do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s