Primavera de 2014 – O que esperar dessa temporada de animes

E cá estou eu novamente com a minha lista de apostas para esta temporada. Recentemente li o guia dos animes desta estação, que você também poderá ler aqui, e enfim, muitos animes antigos estão voltando com temporadas novas, assim como muitos novos, alguns bem esperados, estarão começando. Sem mais delongas, vamos as minhas apostas.

Um pouco do que vem por aí.

Um pouco do que vem por aí.

Black Bullet

MyAnimeList
Black.Bullet.full.1351107
Poucas light novels conseguem me prender, mas Black Bullet é uma mistura de ficção científica com ação, e de certa forma a descrição do enredo me lembrou bastante Guilty Crown, um anime cuja a história se perdeu um pouco, mas a produção continuou impecável. A questão de um mundo pós-apocalíptico e o Japão como centro da tragédia também me atrai em animes, vamos ver como será…

Bokura wa Minna Kawaisou

MyAnimeList
11282013_bokura-wa-minna-kawaisou
Porque toda temporada tem de ter a sua comédia romântica com direito a adolescentes tarados por meninas mais novas e um amor a primeira vista. Bom, ao que tudo indica e com a minha rala experiência com shoujos, eu acredito que essa personagem feminina poderá ser uma tsundere, o que pra mim não faria tanta diferença. Vamos ver se dá pra arrancar boas risadas desse anime.

Gokukoku no Brynhildr

MyAnimeList
9711326b6b27ebe0c47c98fcd71e62121386211983_full
Drama, fantasia, romance e mistério, tudo em um anime só. Pelo enredo da estória, pode ser que ela apresente uma profundidade filosófica. O estúdio eu não conheço, mas pelo trailer a qualidade parece ser bacana, sem contar que é um anime adaptado de um mangá, que pra mim já conta muitos pontos.

Hitsugi no Chaika

MyAnimeList
hitsugi-no-chaika-anime-confirmed-ichiro-sakaki-seventhstyle-001-614x895
Aventura, comédia, fantasia, estúdio Bones. Pela descrição, me lembrou bastante Kamisama No Inai Nichiyoubi, um dos animes mais sensacionais que eu já assisti, mas não chego a guardar tantas expectativas sobre ele, só espero que possa me divertir um pouco nas horas vagas. Vamos ver…

Isshuukan Friends

MyAnimeList
mpage001
“A história gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela declina suavemente sua amizade dizendo: “Mas, as memórias de minhas amizades desaparecem em uma semana…”, tem como não se interessar pela história desse anime? A descrição diz que é basicamente uma comédia escolar, mas pelo trailer eu já tô esperando altas lágrimas e… Enfim, parece ser uma história legal, com personagens fofos e meigos e o estúdio é da Brains Base, então já ganhou pontos comigo, mas só vou poder julgar mesmo depois de seu terceiro episódio, então…

Mahouka Koukou no Rettousei

MyAnimeList
mahouka-koukou-no-rettousei-full-1118467
Se é da Madhouse pode esperar superprodução! “Esta é uma história sobre Tatsuya, um irmão mais velho. Miyuki, uma perfeita e impecável irmã mais nova. Depois de ambos os irmãos entraram numa escola secundária de magia, uma fase de turbulência diária foi revelada.”, magia, shonen, sobrenatural…

Mekaku City Actors

MyAnimeList
7e1cec16d5910d0335151f894c1a1bb3
Ou como muita gente diz: o anime dos vocaloids. “Shintaro Kisaragi – um HikiNEET que se fechou dentro de seu quarto por 2 anos tem vivido sua vida normalmente até que ele conhece uma garota cibernética chamada Ene”, personagens que se trancaram para o mundo <3Enfim, fora o enredo e o fato de ser um anime que prometeram há um bom tempo e espero desde então, não há nada que parece ser surpreendente. Vamos ver o que ele tem pra mostrar.

Então, essa foi a minha humilde lista de animes da temporada de primavera esperados por mim. Eu ando sem tempo pra acompanhar animes, por isso que hoje prefiro escolher alguns pra assistir quando consigo espacinho entre os meus horários. Alguns já saíram episódios, outros só sairão no meio de abril, então da pra ver pelo menos três de cada nesse meio tempo, quando isso acontecer, postarei aqui as minhas primeiras impressões.

Deixe um comentário